Como Comprar


  • As encomendas têm um valor mínimo?

    Não existe um mínimo de encomenda. Qualquer bouquet apresentado no nosso site pode ser encomendado e enviado para o endereço à sua escolha.

    Como proceder para fazer a minha encomenda?

    É muito simples, basta seguir os seguintes passos:
    . Entre na na nossa loja online, e selecione o artigo que pretende encomendar.
    . Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: imagem e pormenor, tamanhos disponíveis, referência e preço.
    . Escolha o tamanho que prefere para o seu bouquet (ex: standard - 10 rosas, médio - 20 rosas ou grande  - 30 rosas) e adicione-o ao cesto de compras. Depois pode escolher continuar a comprar ou finalizar a encomenda.
    . Para continuar a comprar basta repetir o processo.
    . Para processar a sua encomenda deverá registar-se como utilizador: introduza os seus dados, verifique se estão corretos e faça clique para confirmar.
    . Escolha a opção de entrega que prefere: em casa, no emprego ou numa morada a indicar.
       Importante: verifique cuidadosamente o endereço de envio e os dados de faturação.
    . Selecione o seu método de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Pay Pal ou Multibanco.
    . Confirme o seu pedido ou autorize o pagamento.
    . Receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda.
       Importante:  A qualidade dos dados que nos fornecer (nome, morada, morada de entrega, telemóvel, dados para a faturação…) será a melhor garantia de um serviço de qualidade.
    Verifique cuidadosamente os seus dados antes de confirmar a sua encomenda.

    Como posso pedir uma fatura?

    Desde que nos forneça todos os dados para a emissão de uma fatura (nome, endereço, nº de contribuinte), esta será emitida e enviada para o seu email.
    Importante: Verifique os dados fornecidos antes de validar a sua encomenda.

    Qual o horário para encomendas?

    Pode encomendar 7 dias por semana e 24 horas por dia.
    As encomendas recebidas durante a noite serão preparadas logo de manhã e expedidas segundo as suas instruções. (Consultar Modalidades de Entrega).

    Também posso encomendar por telefone?

    Sim, pode fazer a sua encomenda por telefone através da nossa Linha Especial Encomendas 213 710 431.
    Nesse caso deverá indicar os artigos que quer encomendar, os dados para a faturação e entrega e o meio de pagamento à sua escolha.

    É possível cancelar uma encomenda?

    Só podemos aceitar o cancelamento de uma encomenda mediante o envio de um email para encomendas@monceaufleurs.pt, no prazo máximo de 30 minutos.
    Se a sua encomenda tiver sido paga por Cartão de Crédito/PayPal, a devolução do valor pago será feita diretamente para o seu Cartão de Crédito / PayPal.

Fechar