Pagamentos

  • Como posso fazer o pagamento da minha encomenda na Monceau Fleurs?

    Pode pagar as suas compras com os seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Pay Pal ou Multibanco

  • O seu pagamento por cartão de crédito não foi autorizado. Quais os motivos?

    . O seu cartão está caducado. Verifique a data de validade do seu cartão.
    . Os dados introduzidos não estão corretos. Verifique se preencheu devidamente todos os campos necessários.
    . O limite do seu cartão foi ultrapassado. Verifique com o seu banco esta situação.

  • É seguro pagar com Cartão de Crédito no vosso site?

    Sim, para garantir uma segurança total no seu pagamento os dados enviados são transmitidos de forma encriptada SSL.
    Depois de o seu banco confirmar a autenticidade do utilizador, será efetuado o débito no cartão. Caso contrário o pedido será cancelado.

  • Gostaria de pagar por Multibanco. O que devo fazer?

    . Escolha a forma de pagamento IFMB (Multibanco)
    . O sistema vai gerar os dados necessários para o pagamento por Multibanco (entidade, referência e valor).
    . Com esses dados efetue o pagamento num Multibanco ou por Homebanking. Envie o comprovativo por e-mail.
    . A sua encomenda ficará pendente até ao envio do comprovativo  para o e-mail encomendas@monceaufleurs.pt. Caso o comprovativo do pagamento MB não seja rececionado nos nossos serviços no prazo de 24 horas, o pedido será anulado.

Fechar